Ouvidoria
A Ouvidoria da Faculdade Chrisfapi existe para que qualquer pessoa possa manifestar democraticamente as suas opiniões sobre o serviço prestado por esta instituição.
A Ouvidoria deve ser procurada quando houver qualquer aspecto que seja considerado pelo cidadão em geral como insatisfatório, sugestões de melhorias no funcionamento da CHRISFAPI, elogios para os aspectos positivos ou consultas quando há duvidas sobre os serviços desta faculdade.
OUVIDORA: Profª. Lucidelva Marques da Costa, graduada em Ciências Sociais, Especialista em Docência do Ensino Superior e Mestra em Gestão Pública.
O que é
A Faculdade Chrisfapi implantou a OUVIDORIA com o objetivo de estreitar a relação com seus estudantes, professores, colaboradores e comunidade em geral. De forma personalizada, autônoma e imparcial, o ouvidor recebe, analisa, investiga e encaminha sugestões, queixas, dúvidas e elogios sobre os serviços da instituição.
Para ter acesso a Ouvidoria, existem diversos canais: via correio eletrônico (ouvidoria@chrisfapi.com.br), chat (online), telefone e presencial. Após ser contactada, a OUVIDORIA retornará ao solicitante o mais breve possível, caso o mesmo tenha deixado um contacto.
Com o registro da demanda, a CHRISFAPI ficará sabendo o que a comunidade acadêmica pensa e irá buscar, cada vez mais, com transparência e dinamismo, reforçar a qualidade dos seus serviços.
A OUVIDORIA CHRISFAPI tem o dever de zelar pelo compromisso ético da Instituição, valorizando, sobretudo, o respeito ao ser humano.
Habilidades
Ao lidar com pessoas singulares é importante a atuação do ouvidor como mediador entre a clientela e a Instituição, buscando a solução dos processos e recebendo, apurando a procedência e buscando soluções para denúncias e reclamações, além de acompanhar todos os processos até a solução final.
No acompanhamento dos processos, faz atendimento e/ou esclarecimentos necessários, de acordo com os princípios éticos da CHRISFAPI, pautando seu trabalho pela legalidade, legitimidade, imparcialidade e moralidade, garantindo, assim, a credibilidade da instituição por meio da eficiência, do trabalho e dos princípios do sigilo e reserva das informações, da agilidade, da transparência nas ações e da isenção no trato das questões.