Curso de Fisioterapia da Faculdade CHRISFAPI desenvolve diversas ações alusivas aos 50 anos de regulamentação do profissional fisioterapeuta

A Fisioterapia e a Terapia Ocupacional comemoraram 50 anos de regulamentação profissional no dia 13 de outubro de 2019. Nesse meio século de existência é fato que os profissionais obtiveram um desenvolvimento científico significativo, além das profissões ascenderem socialmente. Momento em que o curso de Fisioterapia da Faculdade CHRISFAPI vem solidificando os alicerces do ensino e aprendizado superior com excelência em Piripiri e toda a região norte.

Diante da importância dessa data, a Coordenação do Curso de Fisioterapia, docentes, discentes e centro acadêmico desenvolveram três dias de atividades intensas com o objetivo de agregar mais valor à profissão por meio de inovação e troca de experiências entre os participantes. As ações iniciaram no dia 21/10 com a II Feira do Conhecimento sobre sexualidade, envolvendo todos os períodos do curso.

Dando continuidade as atividades alusivas a essa grande conquista pelos profissionais, no dia 22/10 aconteceu o momento cultural e de confraternização entre docentes e discentes, nesse momento o centro acadêmico prestou lindíssima homenagem aos professores. A noite houve o I Interfesio iniciando as atividades da Atlética do curso de Fisioterapia. No dia 23/10 ocorreu ações sociais que aconteceram simultaneamente em dois locais de Piripiri, com o objetivo de proporcionar aos munícipes uma tarde de intensas atividades.

Para o Coordenador Prof. Gabriel Mauriz, a realização da programação festiva foi importante para os nossos alunos e para a comunidade piripiriense e região, levando o nome do curso e da instituição à comunidade, ofertando atendimentos gratuitos à população, assim a programação agregou mais valor e gerou uma inovação que proporcionou uma troca de experiências significativas para o engrandecimento da profissão.

logo-novo-fies
logo-prouni1
inep-logo
Enem_logo